sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Globo Passa Pente Fino em Elenco e Demite Veteranos


A TV Globo tem tomado medidas drásticas para renovar seu elenco, e está encerrando contratos longos com veteranos. Nomes que fazem parte do canal há mais de duas décadas, como Maitê Proença, Luiz Fernando Guimarães, Joana Fomm, Kadu Moliterno,  André Gonçalves, Maitê Proença, Cristiana Oliveira, Danielle Winits, Betty Faria e Pedro Cardoso, foram alvo desse sistema.
Agora, para eles continuarem na Globo, só por contrato por obra determinada, como para uma novela. Em contrapartida, nomes como Rafael Vitti, Isabella Santoni e Felipe Simas, revelados na temporada de 2014 de “Malhação”, assinaram contrato de longo prazo com a emissora, segundo informações do Notícias da TV.
Além de jovens, eles fazem o perfil dos que não recusam trabalho. Rafael Vitti, por exemplo, fez a primeira fase de “Velho Chico”, ganhou o “Truque Vip” no Faustão, e atualmente é um dos protagonistas de “Rock Story”.
A ideia da emissora é investir justamente em profissionais “produtivos”, como o citado trio ou por exemplo Marina Ruy Barbosa, que emendou seis novelas e duas minisséries no período de sete anos. Os que não tem tantos papéis na casa só serão mantidos se forem considerados indispensáveis, casos de Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira, Gloria Pires e Adriana Esteves.
A Globo confirma as informações através de nota oficial. “O nosso banco de talentos é um ativo permanente, mantido com o cuidado e o investimento de sempre. Não é novidade que exista uma dinâmica entre contratos de prazo longo e de obra certa. Nós não estamos alterando o tamanho do nosso banco de atores e sim renovando os nomes”, declara o informativo da emissora.

Fonte: OTvFoco
http://www.otvfoco.com.br/globo-decide-renovar-banco-de-atores-e-demite-os-mais-velhos-ordem-e-manter-quem-nao-recusa-papeis/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário