sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Bruna Marquezine Revela Ter Sofrido Assedio



Longe das telinhas desde o fim da minissérie 'Nada Será Como Antes', Bruna Marquezine se prepara para viver a vilã 'Deus Salve o Rei', onde será rival de Marina Ruy Barbosa, mas em entrevista a revista 'Cosmopolitan' deste mês a musa revelou um dos motivos que a fez ficar receosa com o meio artístico, o assédio.
Para a publicação, a jovem contou que já sofreu assédio no ambiente do trabalho e até mesmo dentro dos estúdios da Globo. "Nessa minha virada (de menina para mulher), eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac (hoje chamado de Estúdios Globo). As pessoas misturam muito a personagem e a artista", disse.
Bruna, que já chegou a pensar em desistir da carreira de atriz revelou para a revista 'Cosmopolitan' que precisou de um acompanhamento psicológico para encarar os ônus da fama. "Eu me sentia muito triste. Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo", declarou.

Caso José Mayer
Em março deste ano o ator José Mayer foi acusado pela figurinista Su Tonani de assédio sexual dentro dos Estúdios Globo. A profissional decidiu não levar o caso para frente e preferiu não processar o ator. Em um desabafo feito através do veículo onde tornou público a acusação de assédio Su colocou um ponto final na história e desmentiu os boatos de que teria um envolvimento romântico com o ator.

Afastado da TV desde quando o caso veio a público, José Mayer é cotado para voltar as novelas em 2018 com a produção 'O Sétimo Guardião'.

Um comentário: